quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sugestão de música, livro e filme

A pedido e por sugestão do Gabriel do 2º Ano B vou postar a música Pais e Filhos da Legião Urbana, eu simplesmente ADOROOOOO essa música, faz a gente refletir se somos bons filhos, e como domingo foi o dia das mães eu pergunto, vcs tem sido bons filhos? rsrsrs O mais legal é que te leva a pensar q um dia vcs estarão do lado oposto da história, ou seja, serão pais, e aí hein????Então vai p vc Gabriel e para todos os FILHOS....



Quanto ao livro deixei ai no post anterior um p vcs lerem, e não somente os alunos dos 2º anos, faz parte inclusive da História e da Arte, não só da Literatura, nos faz entender um pouco da época em que viveu José de Alencar e do contexto histórico em que ele produziu a sua arte, e como História e Arte é LINDO, eu deixo a sugestão aqui do livro LUCÍOLA.

Já o filme pensei, pensei e tá difícil escolher só um, mas o que me vem a cabeça agora é um dos filmes que mais chorei qdo assisti (eu assumo e sei q mta gente chorou rsrsr)chama-se Um Amor Para Recordar, LINDO!!!!!!!!!!!!! Quem não assistiu ainda assista, pois é mto emocionante.

Então fica aqui minha sugestão, e vcs por favor COMENTEM!!!!!!Assim como o Gabriel indicou caso alguém tmb indique eu coloco aqui, tá.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário