sexta-feira, 29 de abril de 2011

PARA ALEGRAR O FDS....

Galerinha lembrei de vcs hoje, como vcs foram criativos com seus produtos e suas propagandas, ai achei na internet um comercial argentino quase tão criativo qto o de vcs, mas é divertido rsrsrsr

BOM FDS...

Olá Galerinha/ FESTA DA FAMÍLIA

Oie Galerinha....
Desculpe pelo tempo off, estava arrumando os diários e as temidas NOTAS rsrrsrrs....
Mas agora vou postar mais, prometo....
Como vcs sabem na próxima quinta (05/05) vai acontecer a Festa da Família na nossa escola, então conto com a participação de todos os alunos e que tragam a família para poder ver os talentos de todos vcs, ok?
Vamos deixar a escola bem bonita para receber as famílias e portanto conto com a participação de TODOS VCS!!! 
Aproveitem,curtam bastante e tirem mts fotos, pois, como disse a vcs na quinta não estarei na escola (snif snif), então depois vou colocar as fotos que os professores irão tirar,viu????
Bjins a todos, aproveitem esse fds um pouco mais folgado e que venha o 2º bimestre....

segunda-feira, 18 de abril de 2011

POEMA PARA COMEMORAR OS 85 ANOS DE HISTÓRIA DA NOSSA ESCOLA

ESTADO DE GOIÁS
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
COLÉGIO ESTADUAL “ANTENSINA SANTANA”
ANÁPOLIS – GO

ANTENSINA SANTANA 85 ANOS”

Desde 1926
Entrou para a história
O Colégio Antensina Santana
Que, para Anápolis, foi uma vitória.

Antensina Santana
È um colégio famoso.
Os alunos estudam aqui
Saem vitoriosos.

A sociedade Anapolina
Foi premiada
Estudando no Antensina
Até receber seu certificado
E na vida foram subindo.

Hoje, eu estudo aqui
Com muita satisfação
E quando daqui sair
Deixarei a minha gratidão.


       Parabéns !!  Antensina Santana!!!

Alunas: Griella Karla da Silva Souza         6º Ano “B”
              Renata Carolina Mendes de Paula   6º Ano “B”

terça-feira, 12 de abril de 2011

APRESENTAÇÕES DOS TRABALHOS DE ARTES

Olá Coleguinhas,
Fiquei muito feliz com o desempenho de vocês durante a semana passada e esta com as apresentações dos trabalhos. Foi muito positivo e pode mostrar o quanto vocês são criativos, esforçados, dedicados e claro "sem vergonha" rsrrss.
Durante as apresentações, que vamos concordar foram divertidíssimas, apareceu de tudo um pouco. Nos segundos anos e nos nonos foi pedido que criassem um produto e que para este produto fosse desenvolvida a embalagem e a propaganda, NOSSA apareceram as coisas mais curiosas e engraçadas possíveis como: celular de última geração (corrige até prova), carros mega equipados, Balas que custam a acabar o sabor (chup chup nossa balinha, chup chup... kkkkk), cosméticos os mais variados e inimagináveis, cassetete para acordar aluno, bebê de microondas( kkkk/), revigorante foram vários, chifrulex (a demonstração do Ulisses foi d+), filtros de última geração (kkkk), X Nelas (tadinha da aluna ficou sem a sandália), Tv a cabo, revistas   com alta tecnologia, Tênis diversos, enfim, uma infinidade de ótimas ideias e super engraçadas....
Já os terceiros anos tiveram a oportunidade de desenhar uma charge ou caricatura, foi muito bom também, diversos assuntos abordados como política, economia, futebol, cotidiano, auto retrato, personagens históricos....
Bem o que eu tenho a lhes dizer é:
PARABÉNS Aluninhos, vocês foram SHOW !!!!!Agora vamos começar a bolar e a montar o nosso próximo trabalho que será apresentado na festa da família,ok?

Bem, já que amanhã não nos veremos (escutei um ALELUIA, um AMÉM..) até sexta (pois na quinta não dou aula no Antensina) e bom descanso de meio de semana, vcs merecem.....
BJO
BJO


quinta-feira, 7 de abril de 2011

LUTO EM TODO O BRASIL

Na manhã de quinta-feira (7), um homem de 24 anos invadiu a escola Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, e atirou contra vários alunos. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou a morte de 11 estudantes. Outras 13 crianças e adolescentes ficaram feridos e foram levados para cinco hospitais. Segundo a polícia, o atirador, identificado como Wellington Menezes de Oliveira, se matou após efetuar os disparos. Policiais encontraram uma carta em que ele avisava que iria se suicidar.
Armado com dois revólveres calibre 38, ele invadiu uma sala de aula no primeiro andar e outra no segundo, e fez vários disparos contra estudantes. Ao menos 11 morreram e outros 13 ficaram feridos, de acordo com levantamentos da Secretaria Estadual de Saúde e da Polícia Civil.
Duas adolescentes baleadas, uma delas na cabeça, conseguiram fugir e correram em busca de socorro. Na rua Piraquara, a 160 m da escola, elas foram amparadas por um bombeiro. O sargento Márcio Alexandre Alves, de 38 anos, lotado no BPRv (Batalhão de Polícia de Trânsito Rodoviário), seguiu rapidamente para a escola e atirou contra o abdômen do criminoso, após ter a arma apontada para si. Ao cair na escada entre o segundo e o primero andar, o jovem se matou atirando contra a própria cabeça.
Com ele, havia uma carta em que anunciava que cometeria o suicídio. O ex-aluno fazia referência a questões de natureza religiosa, pedia para ser colocado em um lençol branco na hora do sepultamento, queria ser enterrado ao lado da sepultura da mãe e ainda pedia perdão a Deus.




sábado, 2 de abril de 2011

MÚSICA PARA RELAXAR

Depois de uma semana TENSA de provas, vai ai uma dica de uma musica para descansar e relaxar,ok?

ps: Aos alunos dos 9º B e C amanhã eu vou postar as opções dos filmes e a todos os alunos: NÃO SE ESQUEÇAM DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS na próxima aula.....

Bjins e bom FDS....